Morreu nesta terça-feira (23), aos 78 anos, em São Paulo, o jornalista e comentarista esportivo Juarez Soares, vítima de de infarto fulminante. Ele vinha enfrentando um câncer, e passava por um tratamento através de quimioterapia.
A informação foi confirmada pela filha dele, Ana Júlia de Grammont, ao UOL. “Ele fez a passagem, se foi e precisava ir”, disse a jornalista da Record. O corpo de Juarez se encontra na Santa Casa de Misericórdia, onde ele foi levado às pressas após se sentir mal.
China, apelido pelo qual também era conhecido, foi levado a unidade médica após sofrer uma parada cardíaca, mas não resistiu. O comunicador fazia parte da equipe do Capital da Bola, da rádio Capital, que teve de pedir afastamento há 45 dias aproximadamente para cuidar da saúde.
- Veja Também: Ivete Sangalo mostra corpão em viagem às Maldivas
Na TV, Soares passou por emissoras como Globo, Band, Record, SBT e Rede TV!, onde esteve trabalhando até abril deste ano. O comentarista esportivo deixa quatro filhas, uma neta, Alice, e a mulher, Helena de Grammont, com quem foi casado durante mais de 40 anos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.