Comentarista vaza e aparece pelado em transmissão do ESPN

ESPN
Felippe Facincani causou ao aparecer sem roupa em programa esportivo e virou assunto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

O programa SportsCenter, do ESPN Brasil, sofreu com uma falha técnica, nesta quarta-feira (25), e fez com que o comentarista Felippe Facincani aparecesse pelado durante a atração. A gafe ocorreu divertiu os telespectadores da atração.

A situação aconteceu enquanto os repórteres faziam atualizações sobre os jogos da rodada da noite. O sinal dos bastidores do Fox Sports, porém, interrompeu o jornal esportivo, e a gafe foi exibida.

No vídeo, Luiz Carlos Largo e Facincani apareceram de forma remota. O comentarista, então, apareceu saindo do banho e pegou todo mundo de surpresa, inclusive o seu colega de programa.

“Olha o cara pelado, olha só cara, Tarzan”, brincou o narrador, fazendo referência ao personagem infantil que vive nas selvas sem roupa. O comentarista rapidamente se sentou e questionou a produção: “Já estamos no ar? Não brinca…”.

O momento viralizou nas redes sociais e virou assunto. “Não manda nudes não, Facincani!“, declarou um internauta. “Arrisco a dizer que foi proposital”, provocou outro.

“Por qual motivo o Facincani tava peladão?“, escreveu um internauta. “Facincani é fábrica de memes”, acrescentou outro.

Na última segunda-feira, Facincani já havia passado por uma situação inusitada ao vivo. O comentarista divertiu os colegas ao ficar irritado com um pernilongo durante o Bate-Bola Debate.

Confira a momento e a repercussão:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›