A nova temporada do Dança dos Famosos, nos Estados Unidos, contará com uma participante polêmica e que já está dando o que falar no mundo inteiro. Trata-se de Anna Sorokin, também conhecida como Anna Delvey, que é uma mulher de origem russa e ganhou notoriedade internacional por um golpe.
Ela se passou por uma herdeira rica no círculo social de elite de Nova York. Entre 2013 e 2017, a mulher enganou bancos, hotéis e amigos, alegando que tinha um fundo fiduciário de 60 milhões de dólares. A jovem viveu uma vida de luxo frequentando eventos de alta sociedade e ostentando.
Em 2019, Anna Sorokin foi julgada e condenada por múltiplos crimes, incluindo furto qualificado e fraude. A golpista logo foi sentenciada a 12 anos de prisão. Em fevereiro de 2021, ela foi liberada da prisão por bom comportamento, mas foi pega na imigração dos EUA por questões com seu visto.
Liberada, a criminosa foi convidada para participar da Dança dos Famosos na TV norte-americana, onde o público ficou em choque com a novidade. Inclusive, a mulher ainda usa tornozeleira eletrônica por conta de seus problemas com a Justiça.
Participante da Dança dos Famosos nos Estados Unidos virou tema de série da Netflix
A história criada por Anna Sorokin chamou a atenção no mundo inteiro e por isso a Netflix resolveu contar tudo com detalhes em sua plataforma de streaming. Por isso, a empresa lançou uma série chamada Inventando Anna, baseada em um artigo da jornalista Jessica Pressler.
O projeto mostra a vida da mulher e como ela conseguiu fazer para enganar tantas pessoas no cenário social de Nova York.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.