Compadre Washington
Compadre Washington falou sobre o compromisso que firmou com a saúde neste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há quem veja a chegada de um novo ano como a oportunidade de fazer o que tanto queria, mas nunca teve coragem. No primeiro mês de 2019,  Compadre Washington – do grupo É o Tchan! – foi uma das personalidades que mostraram disposição para enfrentar o novo ano com uma transformação mais do que positiva. Ele decidiu investir na saúde.

E é claro que, até nesses casos, ele arrumou tempo para fazer uma gracinha. Em publicação no Instagram, Compadre compartilhou um dos momentos de sua aula de natação e fez uma proposta um tanto quanto ousada. O baiano prometeu bater recorde mundial “de peito, de costa, de lado, de frente, de bumbum e segurando o tchan”. É cada uma…

Falando de recorde mundial, o artista ainda marcou o colega e ex-nadador Fernando de Queiroz Scherer, o Xuxa. “Se segura que eu to chegando Xuxa! Natação do Compadre”, legendou o vídeo ao lançar a hashtag #CompadreFitness. “Compadre fitnes! Todo sarado com barriguinha tanquinho”, escreveu um internauta ao entrar na brincadeira.

Entre outras publicações do Compadre Washington, ele aparece fazendo musculação na academia. Entre as curtidas de apoio ao novo estilo de vida, está a do amigo e humorista Tirullipa. A publicação na piscina já acumula mais de 3 mil curtidas.

Compadre Washington pode ser preso a qualquer momento, diz jornalista

Compadre Washington pode ser preso a qualquer momento, segundo revelou o jornalista Vladimir Alves, durante o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (30). O cantor  tem dez filhos e tem seis ex-mulheres. Um dos filhos acusa o baiano de não pagar a pensão alimentícia.

O pai não tem comparecido financeiramente, segundo o filho e seu advogado. Ele deve quatro meses de pensão, em uma dívida total de R$ 12.500. Mesmo diminuindo a pensão na Justiça, o vocalista do É o Tchan não tem pagado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!