No “Conexão Repórter” desta segunda, 17/09, Roberto Cabrini viaja ao Rio de Janeiro para investigar o drama das balas perdidas que deixam um rastro de morte e sofrimento por trás de uma rotina de tiroteios.
O telespectador vai conhecer casos de um problema que virou epidemia e não vê distinção de idade, sexo, posição social, ou conta bancária. Cabrini relata a tragédia ocorrida com um chefe de família que carregava seu bebê, um vendedor que ajudava sua filha e sobrinhos a descer do carro e um jovem dançarino de valsa que saía de uma festa.
O programa também mostra as vítimas desta triste realidade, o que deixaram para trás e a dor daqueles que sofrem as consequências de uma guerra que não causaram. O jornalista conversa com famílias despedaçadas que clamam por justiça e tornam-se o retrato cruel do abandono e da falência da segurança pública no país.
O “Conexão Repórter” vai ao ar nesta segunda, logo após o “Programa do Ratinho”, a partir de 23h30, no SBT.
Saiba Mais:
“Conexão Repórter” mostra como está o pastor Marcos Pereira nesta segunda (3)
“Conexão Repórter” traz entrevista com Pabllo Vittar nesta segunda (27)
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.