Giselle Itié
Giselle Itié não apoia Sérgio Moro (Imagem: Reprodução / Montagem)

As críticas aos famosos que apoiaram Sérgio Moro continuam a todo vapor e a atriz Giselle Itié caiu de paraquedas na polêmica. Tudo começou com a foto de Susana Vieira, Marcello Serrado e outros artistas em um protesto de 2016 que viralizou no Twitter.

Um fã ironizou o “Morobloco” e uma das pessoas que aparece na imagem acabou sendo confundida com Camila Pitanga e a própria Giselle. “Eu achava que era a Giselle Itié”, disparou um seguidor, que foi rebatido imediatamente pela protagonista de “Bela, a Feia”.

“Tira a Giselle Itié dessa ‘bad trip’!! Pelo amor das Deusas!!!!”, implorou a atriz em uma publicação. Em outra, ela rebateu em caixa alta e desdenhou do ministro de Bolsonaro: “NAAAAAAAAAAOOOOOOOO!!!! Nem no meu pior pesadelo!!!”.

“Tremendo aqui. Pior reputação que poderia ter neste mundão…!”, completou a atriz. Na foto em questão, a mulher que aparece apoiando Sérgio Moro é ninguém menos que a esposa de Márcio Garcia, Andrea Santa Rosa.

Sérgio Moro
Atores da Globo em defesa de Sérgio Moro (Imagem: Reprodução / Twitter)

Confira as publicações:

Ana Hickmann é atacada por causa de Sérgio Moro

Em abril deste ano, Ana Hickmann surgiu em uma selfie com o ministro Sérgio Moro e um seguidor disparou: “Vagabundo, perseguidor, enganador”. Ela, então, o rebateu, dizendo: “Mocinho, presta atenção na foto! É o ministro da Justiça, Sergio Moro, e não o Lula“.

Agora, a história mudou de figura, já que foram divulgadas gravações nas quais Moro orientava as investigações da operação Lava Jato por meio de mensagens via Telegram com o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa.

Diante disso, todos que o apoiaram estão sendo ironizados nas redes sociais, principalmente os famosos, e com Ana Hickmann não é diferente. Sua selfie com Sérgio Moro continua na rede e, lá, ela está recebendo uma enxurrada de ataques e críticas.

“Deixe aqui a sua risada”, disseram alguns comentários irônicos. “Mocinho, preste atenção na foto”, debochou outra. “Nunca confiei nesse senhor”, afirmou uma terceira. “Eu sabia que esse grande dia iria chegar. O dia da chacota nacional. Bem feitooooooo”, provocou outro.

“A casa caiu”, atacou mais um. “Ainda dá tempo de apagar a foto”, aconselhou um seguidor. “Chacota”, disparou um internauta. “Toda orgulhosa com o super ministro sem escrúpulos e sem ética!!”, disse mais um.

Ver essa foto no Instagram

Queria tanto esta selfie!!! Consegui!!! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!!

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!