Confinado pela Record, Cartolouco faz pedido a Boninho

Cartolouco
Cartolouco surpreende e faz pedido a Boninho (Imagem: Edu Moraes / Record)

Os eliminados de A Fazenda 2020, da Record, seguem aprontando no hotel enquanto estão confinados para voltar à sedes. Cartolouco é um dos ex-peões que está nos arredores de Itapecerica da Serra.

Em seu quarto, o jornalista, que trabalhou durante alguns anos na Globo, colocou a música tema do Big Brother Brasil e brincou: “Vou botar a música do Big Brother, fod*-s*, tá muito desanimado isso aqui”.

Em seguida, ele ainda soltou: “Boninho, ‘Big Brother 21’, chama o papai”. Porém, rapidamente, o ex-Globo completou: “Brincadeira, Carelli. É Record”. Na legenda da imagem, ele também escreveu: “A Fazenda 13”.

Inclusive, como os ex-participantes não podem se aproximar, eles têm se comunicado aos gritos. Raissa Barbosa, por exemplo, criticou o seu vizinho de quarto, que tem se utilizado muito do recurso.

“Olha o Cartolouco gritando. Meu Deus, ele faz muito barulho, não aguento mais. Tem como eliminá-lo? Pelo menos aqui do andar do hotel?”, declarou a modelo, ontem, na função stories do Instagram, mostrando os gritos do colega.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›