Globo
Chay Suede, Arthur Aguiar e Diego Montez estão na Globo (Imagem: Reprodução / Montagem)

A versão brasileira da novela “Rebelde” foi produzida pela Record entre 2011 e 2012. No entanto, apesar da grande repercussão, saiu do ar com baixa audiência, após diversas trocas de horários. Agora, uma pequena parte do elenco está na Globo.

Eles deram a volta por cima, apesar das críticas que recebiam na época, e conseguiram espaço no cobiçado canal carioca. Todos os protagonistas da trama, por exemplo, ganharam ainda mais destaque na nova casa e permanecem lá até hoje.

Veja:

Sophia Abrahão: Primeira “rebelde” a deixar a Record, teve uma saída polêmica, após se recusar a atuar na novela “Pecado Mortal”.

No mesmo ano, foi para a Globo e entrou na metade da novela “Amor à Vida”, na qual permaneceu até o fim. Depois, ganhou a oportunidade de apresentar o “Vídeo Show”.

Após o fim do vespertino, em janeiro deste ano, ela acaba de ser anunciada em uma participação especial em “Malhação – Toda Forma de Amar”, onde fez a sua estreia em 2008.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão voltará à “Malhação” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar e Chay Suede: A dupla chegou à Globo logo depois de Sophia Abrahão e já ganhou papéis principais em “Malhação” e na novela “Império”, respectivamente. Eles continuam na casa até hoje. Chay já possui status de estrela.

Altas Horas
Chay Suede em recente participação no “Altas Horas” (Imagem: Reprodução / Globo)

Lua Blanco e Micael Borges: Foram dois dos últimos personagens principais de “Rebelde” a voltar à Globo. Já atuaram em “Malhação” no passado e voltaram em novelas como “A Força do Querer” e “O Tempo Não Para”, respectivamente.

Mel Fronckowiak: Foi a última das protagonistas a entrar na Globo. Anos depois de testes para atuar na novela “Em Família”, ela chegou neste ano para participar do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Diego Montez: O ator estrelou a segunda temporada do remake brasileiro e se prepara para fazer a estreia na Globo em “Bom Sucesso”, próxima novela das sete, como William.

Diego Montez
Diego Montez fará novela na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na trama, ele vai interpretar um diretor de marketing na editora Prado Monteiro e contracenará com a vilã da história, interpretada pela atriz Sheron Menezzes.

Carla Diaz: Intérprete da personagem Márcia em “Rebelde”, a atriz voltou com tudo para a Globo, onde começou a sua carreira. Lá, ela ganhou destaque na segunda fase da novela “A Força do Querer” e viu sua personagem roubar a cena um ano depois em “Espelho da Vida”.

Carla Diaz
Carla Diaz será Suzane von Richthofen no cinema (Imagem: Reprodução – Instagram / Luara Leimig – TV Vanguarda)

Carla se prepara para fazer Suzane Von Richthofen no filme baseado na história real da jovem que assassinou os pais.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos