O que já estava sendo ventilado nas redes sociais foi confirmado: Bruna Marquezine e Neymar Jr não estão mais juntos. O fim do relacionamento foi comentado pela própria atriz.
A global falou sobre o assunto à imprensa durante a festa de 30 anos da grife Le Lis Blanc no Jockey Club de São Paulo. “Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito, muito carinho, por ele e por tudo que a gente viveu”, afirmou Marquezine.
Nos últimos dias, comentou-se que o término do romance teria relação com as opiniões diferentes que eles possuem em relação à política brasileira. A artista, no entanto, negou o motivo, mas não entrou em detalhes.
“Vi muita gente dizendo que foi por divergência política e eu queria esclarecer: Não, não foi por nada disso”, afirmou a atriz, que está afastada da televisão desde o término de “Deus Salve o Rei”.
- Veja Também: Criticada, Bruna Marquezine dá voadora em seguidor
Cabe lembrar que os dois estavam juntos desde dezembro de 2017, depois de algumas idas e vindas. Nos últimos meses, principalmente durante a Copa do Mundo da Rússia, Marquezine chegou a cogitar viver um tempo na Europa, onde vive Neymar.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.