Lygia coloca Penha contra a parede e acaba fazendo descoberta CHOCANTE em Cheias de Charme

Lygia (Malu Galli) e Penha (Taís Araújo) em Cheias de Charme
Cheias de Charme: Lygia fica em choque com situação de Penha e toma decisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, o desespero de Penha (Taís Araújo) com a situação de Sandro (Marcos Palmeira) será ainda maior. Lygia (Malu Galli) acabará percebendo que tem algo muito errado acontecendo e questionará a funcionária. 

Os criminosos que estão cobrando a família exigiram um pagamento urgente no valor de R$ 2 mil. Caso contrário, prometeram acabar com a vida do marido da diarista, que não sabe mais o que fazer para tentar impedir que o pior aconteça. 

Após chegar em pânico na casa da patroa, até porque tentou passar no banco para conseguir um dinheiro, Penha não irá segurar o choro. A advogada ficará arrasada ao vê-la daquele jeito e ainda mais quando entender a história. 

“O pai do meu filho… O pai do meu filho poderá ser assassinado hoje dona Lygia, se eu não quitar a dívida que ele fez com um agiota”, revelará a mulher aos prantos. 

Cheias de Charme: Penha fica em choque com decisão de Lygia

A dona da casa ressaltará que agiotagem é crime e o bandido deveria ser denunciado para a polícia. A mãe de Patrick (Nicollas Paixão) pontuará que tem muito medo, já que esse homem poderia ser preso e depois voltar para se vingar.

Tentando encontrar uma maneira de resolver o caso, Lygia tentará entrar em contato com um delegado amigo. Um pouco depois, Valmir será preso ao tentar pegar Sandro e o pilantra ficará completamente chocado com aquele momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.