Contra A Fazenda 2020, Ratinho mingua e A Praça é Nossa padece

Ratinho
Ratinho à frente de seu programa no SBT; formato vai à lona em razão da concorrência com A Fazenda 2020, da Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Não está sendo fácil a vida de Ratinho… O apresentador do SBT, diagnosticado com Covid-19 nesta quinta-feira (22), vem sofrendo derrotas acachapantes para A Fazenda 2020, da Record. Não foi diferente ontem, conforme indicam dados de audiência aferidos na Grande São Paulo. Com o fracasso da atração de Carlos Massa, A Praça é Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega padeceu.

Enquanto Globo e Record ocupavam as primeiras posições no ranking das emissoras de TV aberta, o SBT registrava a terceira colocação com os 6 pontos do Programa do Ratinho. Logo depois, A Praça é Nossa marcou 6,4 de média. O canal de Silvio Santos só retomou a vice-liderança com o The Noite, enquanto a principal concorrente exibia os telecultos da Igreja Universal do Reino de Deus: 4,8 x 1,5.

A quinta também foi complicada para o Primeiro Impacto. O jornalístico de Dudu Camargo e Marcão do Povo consolidou 3,6 pontos, atrás da Record. Já o Bom Dia & Cia conseguiu derrotar a emissora de Edir Macedo, garantindo 5,7 de média contra 4,5. O SBT manteve tal colocação do Triturando até O Que a Vida me Roubou, em reprise na faixa Novelas da Tarde.

A atração de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano emplacou 5 pontos ante 4,6 da Record. Na sequência, Casos de Família com Christina Rocha bateu 5,4 versus 4,2. O Que a Vida me Roubou, por sua vez, atingiu 7 de média, tal qual a principal concorrente.

Mesmo com 7,3 pontos, Quando me Apaixono amargou a terceira colocação, assim como o SBT Brasil (6,1). A vice foi retomada com Roda a Roda Jequiti (8,2 x 7,8) e mantida pelas reapresentações de Chiquititas (7,9 x 7,3) e Cúmplices de um Resgate (6,9 x 6,8).

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com