Contra futebol, Tititi dispara e favorece horário nobre da Globo

Tititi
Claudia Raia (Jaqueline) e Armando Babaioff (Thales) em Tititi; capítulo exibido em Vale a Pena Ver de Novo nesta quarta-feira (11) eleva audiência da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, bombou nesta quarta-feira (11). Contra o Cidade Alerta e a Supercopa, na Record e no SBT, Tititi (2010) cresceu consideravelmente… A novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari registrou a maior audiência desde a semana de estreia, quando contava com o apoio da antecessora Laços de Família (2000). Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 17h às 18h07, Tititi conquistou 18,1 pontos, 20 de pico e 31,5% de participação no número de televisores ligados (share). O foco esteve na aquisição da marca Jacques Leclair por Jaqueline (Claudia Raia), para tristeza do antigo proprietário, André (Alexandre Borges). Também na revolta de Luísa (Guilhermina Guinle), diante do romance de Edgar (Caio Castro) e Amanda (Thaila Ayala).

As tramas exibidas na sequência reagiram bem com o êxito de Tititi. Malhação – Sonhos (2014) emplacou 19,2 pontos, 21,1 de pico e 30,2% de share, entre 18h07 e 18h33. Em cena, a viagem de Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti). O casal enfrentou a perseguição de Vick “Vigarista” (Manu Gavassi), decidida a arrancar um beijo do “cabeludinho”.

Nos Tempos do Imperador, das 18h33 às 19h11, garantiu 22,4 pontos, 25 de pico e 33,1% de share. Pilar (Gabriela Medvedovski) tratou de envergonhar o pai, Coronel Eudoro (José Dumont), durante o encontro com seu prometido, Tonico (Alexandre Nero). Ainda, o primeiro encontro de Pedro II (Selton Mello) com Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), preceptora de suas filhas.

Pega Pega (2017) marcou 25,6 pontos, 27,4 de pico e 36,1% de share, entre 19h44 e 20h29. O rompimento de Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) dominou a ação. A festa de Sabine (Irene Ravache), com a briga da anfitriã com Lígia (Ângela Vieira), também ganhou destaque. A empresária acabou trocando beijos com Pedrinho (Marcos Caruso).

Império (2014), das 21h28 às 22h36, rendeu 29,7 pontos, 30,8 de pico e 42,7% de share. A prisão de Téo Pereira (Paulo Betti), que afrontou a juíza após o arquivamento do processo envolvendo ele e Cláudio (José Mayer), dividiu o capítulo com a descoberta de José Pedro (Caio Blat) sobre o envolvimento de Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›