Contratação de Carolina Ferraz piora clima já tenso na Record

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz irá apresentar o Domingo Espetacular (Imagem: Reprodução / Instagram)

A chegada de Carolina Ferraz no jornalismo da Record não foi um mar de rosas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o climão que já estava instaurado no setor só piorou após a contratação da atriz.

Após a direção retirar Adriana Araújo do Jornal da Record, quando a jornalista já mostrava sua insatisfação com a linha editorial da emissora há algum tempo, outros profissionais também começaram a deixar claro seus incômodos.

A chegada da ex-atriz da Globo só fez piorar a situação que já estava instaurada no local.

Vale lembrar que após ser anunciada como nova apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz resolveu se pronunciar no Instagram.

“Quero agradecer todas as mensagens de felicitações que recebi de ontem para hoje. Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida. Fui muito bem recebida pela Record e assim começa uma nova jornada. Muito obrigada a todos!“, escreveu ela na legenda de uma postagem.

A contratação da artista se concretiza cerca de um ano após o início das negociações com a emissora de Edir Macedo. Desta forma, a famosa passa a comandar a revista eletrônica ao lado de Eduardo Ribeiro, substituindo Patrícia Costa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›