Após polêmica, Ana Paula Siebert explica por que decidiu contratar babá

Ana Paula Siebert
Após polêmica, Ana Paula Siebert explica por que decidiu contratar babá (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert abriu o jogo e contou pela primeira vez o motivo pelo qual decidiu contratar uma babá para cuidar da filha, Vicky, de 1 ano e 6 meses.

A esposa de Roberto Justus, que recentemente foi criticada por dizer que a herdeira não dorme com ela, mas sim com a profissional, afirmou nos Stories que sua rotina de trabalho impede que ela se dedique totalmente à herdeira.

“Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. A maioria das mulheres não têm babá, mas têm o apoio da sogra, da avó ou deixam em escolas e creches”, iniciou.

“Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode. Não existe a melhor fórmula! Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe por perto para ajudar, ela mora a 600 km de distância. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também, portanto optamos por ter babá em vez de deixar na creche ou colocar cedo na escola”, explicou em seguida.

Apesar de tudo, a criadora de conteúdo garantiu que é muito presente na vida da menina: “Temos essa oportunidade [de ter babá] e sou muito grata por isso. Assim durante o dia estou perto dela, em casa, mesmo que trabalhando consigo dar almoço, tomar banho com ela, algo que amamos, brincar entre um a trabalho e outro. levar na aula de música, fazer natação… enfim, tudo que sempre compartilhei com vocês desde que ela nasceu”.

“Sou uma mãe muito presente, e essa dinâmica funciona muito bem aqui e cada um tem a sua. O mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um!”, refletiu.

Questionada por uma internauta se ficou chateada com a polêmica causada pela divisão de tarefas com a babá, Ana Paula afirmou que sim:

“Sei bem a mãe que sou e o que represento para a Vicky. Ela sempre foi meu sonho e minha razão de viver. Jamais críticas vindas de pessoas que não me acompanham teriam a capacidade de mudar isso. Mas obviamente fiquei chateada e fiz post sobre isso… mas não vou continuar nesse assunto”.

Confira:

Ana Paula Siebert
Após polêmica, Ana Paula Siebert explica por que decidiu contratar babá (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›