Apresentadora do Melhor da Noite desde agosto passado, Glenda Kozlowski abriu o jogo a respeito dos problemas na Globo e explicou a saída do canal.
VEJA ESSA
A contratada da Band salientou que deixou o canal carioca, em 2020, por causa da falta de liberdade na empresa.
Em entrevista à revista Caras, a ex-surfista comentou que, na empresa, acabava sendo impedida pelo contrato de decidir a respeito das suas outras atividades envolvendo a sua carreira, como empresária e também na internet.
“Eu saí da Globo porque acho que meu ciclo ali acabou”, ressaltou a famosa, que fez parte da área do Esporte da emissora carioca durante anos.
Glenda ainda confessou que desejava se dedicar às redes sociais e até fazer outras coisas, mas era proibida por causa do contrato que tinha.
“Não podia me envolver com marcas. Queria minha liberdade como empresária”, refletiu a contratada da Band.
Glenda Kozlowski fala sobre momento atual na Band
A apresentadora do Melhor da Noite garantiu que está feliz com o seu atual momento, mas sabe que não foi uma decisão fácil aceitar o convite da Band.
Na entrevista, a ex-titular do Esporte Espetacular resgatou o seu início no canal paulista: “Entrei na Globo muito cedo. Fui pegando essa transformação de linguagem”.
Glenda também lembrou da sua carreira como atleta e que a transição foi complicada. Ela falou possuía todos os trejeitos de surfistas e chegou a tomar broncas “pelas coisas malucas que fazia”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]