Mariana Rios está vivendo um momento de muita realização. No comando do A Grande Conquista, que tem conseguido, aos poucos, melhorar os seus índices de audiência para a Record, a famosa revelou que já sonhava em ser apresentadora há anos.
VEJA ESSA
Ao Central Splash, a artista explicou que, inclusive, esse motivou o seu pedido de demissão da Globo. Ela falou que a emissora se recusou a testá-la na função que atualmente tem exercido.
“Fiz minha última novela na Globo há 10 anos. Quando finalizei essa novela, falei: ‘quero ser apresentadora. Quero me testar nesse lugar, porque gosto muito da possibilidade de ser eu, falar do meu jeito, com meu sotaque'”, comentou.
Mariana havia acabado de concluir as gravações de Além do Horizonte, em 2013. Ela explicou que o canal carioca não lhe deu a chance que gostaria.
“Falei para fazerem um teste comigo. [Responderam:] ‘não, Mari, a gente aqui te vê como atriz’. Falei: ‘então vou sair, vou pedir demissão e vou buscar esse lugar que está pulsando dentro de mim‘”, disparou.
Mariana Rios fala sobre demissão
Ainda na entrevista, apesar de não ter ficado feliz com o que ouviu da Globo, Mariana disse que não se arrepende do pedido de demissão.
A também explicou ressaltou que nunca teve “medo do escuro” e sempre foi de cabeça nas coisas que desejava: “Acho que a vida é muito curta, a gente precisa viver – e você precisa viver justamente aquilo que faz sentido para você naquele momento”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]