José Mayer não deve voltar a aparecer tão cedo na tela da Globo – ao menos não em uma produção inédita. A informação é do colunista Flávio Ricco.
O ator nunca mais foi chamado para nenhum outro trabalho na casa após o escândalo de assédio contra a figurinista Susllem Tonani, com quem o ator trabalhou na novela “A Lei do Amor”.
A exceção foi o novelista Aguinaldo Silva, que, antes da explosão do caso, pretendia contar com Mayer em um dos papéis principais de sua próxima trama, “O Sétimo Guardião”, que estreia em novembro substituindo “Segundo Sol”.
O autor, inclusive, manteve seu parecer mesmo depois do incidente, mas a Globo barrou a escalação de Mayer em virtude da repercussão do caso. Por enquanto, o artista de 68 anos segue contratado do canal carioca, mas sem nenhuma previsão de voltar ao vídeo.
Saiba Mais:
José Mayer pode sair da geladeira com papel de destaque em “O Sétimo Guardião”
Aguinaldo Silva volta a defender José Mayer: “Todos cometem erros na vida”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.