Coração Indomável – Capítulo de Quarta (18/08): Otávio diz a Dóris não merece-la

Coração Indomável
Otávio diz a Dóris não merece-la, em Coração Indomável (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 18/08, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

O Governador informa a Dóris que Otávio ainda não pode se casar com ele. Lucia diz a Otávio que Maria Alessandra é na verdade Maricruz. Otávio a diz que tem a mesma suspeita. Otávio percebe que Maria Alessandra sempre esteve a par de tudo que ocorreu com a família Narváez.

Dóris diz a Mariana que esperará até que Otávio possa se casar com ela. Maria Alessandra comenta com Raiza quanto a necessidade de dinheiro que os Narváez tem para poderem pagar a operação de Miguelzinho.

Otávio diz a Miguel que está feliz por não ter mais que dar satisfações quanto ao seu casamento com Dóris para o Governador.

Maria Alessandra diz a Raiza que dará o dinheiro para a operação de Miguelzinho, e que ela ficará encarregada de entrega-lo a Miguel como se fosse seu, e deixando claro que se tratará de um empréstimo, escondendo assim a verdadeira “bem feitora” da ação.

Otávio diz a Dóris não merece-la. Por telefone, Raiza diz a Miguel que o emprestará o dinheiro que precisa para a operação. José Antonio diz a Esther que construirá o local onde irão morar.

Miguel diz a Lucia que Otávio conseguiu o dinheiro para pagar a operação de Miguelzinho. Miguel diz a Lucia, que ela deve viajar para a capital para que lá operem Miguelzinho. Karim contrata Teobaldo como seu secretário pessoal.

Maria Alessandra se assusta ao receber um documento onde a informam do vencimento do contrato de aluguel do local onde vive.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›