A segunda reapresentação de Coração Indomável está fazendo bem à audiência do SBT. Na última sexta-feira (16), a novela estrelada por Ana Brenda Contreras não só tirou o canal de Silvio Santos da quarta colocação no ranking das emissoras de TV aberta, como também respondeu pelo melhor índice do dia. Os dados são referentes a Grande São Paulo.
VEJA ESSA
No ar das 17h32 às 18h41, Coração Indomável atingiu 7,8 pontos, 8,5 de pico e 13,5% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 16,2 para a Globo e 7,7 da Record.
Entre 16h33 e 17h32, Casos de Família com Christina Rocha anotou 5,4 pontos, 6,9 de pico e 10,5% de share. Neste período, 13,7 da Globo e 5,9 para a Record e Band. Logo depois, 17h32 às 18h41, Amores Verdadeiros angariou 7,3 pontos, 8,6 de pico e 11,3% de share. Aqui, 22,6 para a Globo e 8 da Record; a Band amealhou a quarta posição, com 5,5.
Pela manhã, o SBT alcançou 3,4 com o Primeiro Impacto, vice-líder. O Vem Pra Cá acumulou 3,1 de média, enquanto o Bom Dia & Cia registrou nos blocos matutino e vespertino 3,5 e 4,7 pontos, respectivamente. O Fofocalizando marcou 4,7. Todas estas atrações foram derrotadas por Globo e Record, assim como o SBT Brasil (5,1), o Roda a Roda Jequiti (6,5) e a reprise de Chiquititas (5,6).
A emissora só passou a ocupar a vice-liderança em definitivo com o Programa do Ratinho (6,1).
A Tela de Sucessos garantiu 5,9 de média durante o filme O Casamento dos Trapalhões (1988). O The Noite com Danilo Gentili emplacou 3,5 pontos. Na madrugada de sábado (17), 2,4 do Operação Mesquita, 2 para a reapresentação do Conexão Repórter, 2,1 com o SBT Brasil em horário alternativo e 1,8 de Longmire – O Xerife.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.