Corno vingativo? Autor da Globo quer apostar em Fabio Assunção como vilão traído

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

03/11/2023

Fabio Assunção

Fabio Assunção pode assumir papel de corno vingativo em Mania de Você (Imagem: Reprodução / Instagram)

A próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo começou a ganhar alguns detalhes. Com o nome provisório de Mania de Você, a trama deverá ter Fabio Assunção em um papel para lá de inusitado.

Especialista em ótimas megeras, o novelista dessa vez investirá em um vilão “chifrudo”. Os maiores sucessos do profissional foram com Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita, Caminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil e Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores.

A trama deverá ser a substituta do remake de Renascer, que entrará no horário nobre no final de janeiro. Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Fabio Assunção está cotado para ser Mavi.

O personagem está sendo citado na sinopse como um malvadão. Acontece que a história central será focada na esposa do vilão, que irá trocá-lo por um rapaz mais novo. Esse personagem, por sinal, deve acabar nas mãos do ator Gabriel Leone.

João Emanuel Carneiro gostou do trabalho de Fabio Assunção em Todas as Flores

O escritor ficou bastante satisfeito ao trabalhar com o artista em Todas as Flores, na qual interpretou Humberto. Por outro lado, o bon-vivant não está aceitando os últimos convites para novelas tradicionais.

Inclusive, Assunção chegou a negar um papel no remake de Renascer. O galã está se dedicando aos estudos universitários e entrar em um projeto longo pode acabar ficando complicado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.