Coronavírus faz SBT suspender gravações e implantar ajustes de grade

SBT
Programa da Maisa foi o último gravado no complexo de estúdios do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Assim como a Globo, o SBT também decidiu paralisar totalmente as atividades dos seus estúdios no complexo da Anhanguera, como medida de prevenção contra o avanço do novo coronavírus.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, as últimas gravações aconteceram no dia 19, em uma edição do Programa da Maisa; a conclusão dos trabalhos representou o fechamento total da emissora por tempo indeterminado.

A decisão faz parte da precaução para combater os efeitos da Covid-19, mirando apenas o melhor para a saúde dos funcionários do setor de entretenimento. Com isso, nada está previsto para os próximos tempos.

Tirando o Fofocalizando, que continuará com os seus programas ao vivo normalmente nas tardes do canal de Silvio Santos, nenhuma outra atração seguirá sendo produzida. Apenas o jornalismo manterá os trabalhos nas próximas semanas.

Sem saída, o SBT precisou fazer ajustes de programação. Nenhuma atração saiu do ar; contudo, todas estão na base dos “melhor momentos”, com reapresentações de episódios especiais. Incluí-se aí Programa Silvio Santos, Eliana, Domingo Legal com Celso Portiolli, Topa ou Não Topa com Patrícia Abravanel, Programa Raul Gil, The Noite com Danilo Gentili e Programa do Ratinho, dentre outros.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS