A assessoria de Gabriel Diniz confirmou a morte do cantor após o acidente de avião no início da tarde desta segunda-feira (27). Inicialmente, havia sido achado apenas o passaporte do artista entre os destroços.
Ele havia fretado a aeronave para um show realizado em Feira de Santana, Bahia, e teria viajado para Sergipe com a intenção de encontrar a namorada. Segundo o “Jornal Hoje”, o acidente aconteceu a 10 km de Aracaju.
O voo havia partido na manhã de hoje e caiu em uma areia de difícil acesso. Quatro corpos foram encontrados, entre eles, o de Gabriel Diniz.
Pescadores encontraram documento de Gabriel Diniz
Segundo informações do portal A8 Sergipe, a Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo foram acionados e se deslocaram para tentar achar sobreviventes.
Moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas, mas sem a identificação das vítimas. O avião ficou enterrado em um mangue de difícil acesso.
Chove forte na região e isso dificultou ainda mais as buscas. Eles estavam no município de Estância, a 67 km da capital, em um povoado entre as praias do Saco, Abaís e Caueira, onde os pescadores encontraram os documentos do artista.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.