Corpo de Gabriel Diniz é encontrado após acidente de avião

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz fazia sucesso no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

A assessoria de Gabriel Diniz confirmou a morte do cantor após o acidente de avião no início da tarde desta segunda-feira (27). Inicialmente, havia sido achado apenas o passaporte do artista entre os destroços.

Ele havia fretado a aeronave para um show realizado em Feira de Santana, Bahia, e teria viajado para Sergipe com a intenção de encontrar a namorada. Segundo o “Jornal Hoje”, o acidente aconteceu a 10 km de Aracaju.

O voo havia partido na manhã de hoje e caiu em uma areia de difícil acesso. Quatro corpos foram encontrados, entre eles, o de Gabriel Diniz.

Pescadores encontraram documento de Gabriel Diniz

Segundo informações do portal A8 Sergipe, a Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo foram acionados e se deslocaram para tentar achar sobreviventes.

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz está em excelente momento na carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Moradores que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas, mas sem a identificação das vítimas. O avião ficou enterrado em um mangue de difícil acesso.

Chove forte na região e isso dificultou ainda mais as buscas. Eles estavam no município de Estância, a 67 km da capital, em um povoado entre as praias do Saco, Abaís e Caueira, onde os pescadores encontraram os documentos do artista.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox