Craque Neto acaba com Monark ao vivo na Band: “Seu idiota!”

Craque Neto
Craque Neto massacra Monark ao vivo na Band (Imagem: Reprodução / Band)

No Os Donos da Bola desta sexta-feira (11), Craque Neto ficou revoltado com Monark, apresentador do Flow Podcast que defendeu a criação de um partido nazista no país. “Esse otário! Esse idiota!”, disparou o ídolo do Corinthians.

Antes do início do debate sobre o mundo da bola, o contratado da Band perdeu a paciência e mostrou toda a sua indignação pelas palavras proferidas por Monark na última segunda-feira (7).

“Que coisa é essa? Que mundo é esse que a gente vive? Aí vem os babacas, vem esse otário, esse idiota aí falar que a gente tem que ter o partido nazista”, iniciou o apresentador.

Veja Também

“Nem na Alemanha, que um dos maiores países do mundo, eles reconhecem os erros que eles cometeram, da vergonha que eles têm”, rebateu Craque Neto, visivelmente irritado.

“Você sabe da história? Você sabe o que é isso: seis milhões de pessoas [assassinadas]? Você é um idiota! E depois fala que está bêbado. Eu não estou bêbado, meu irmão, e o que eu falo eu aguento! O que eu falo eu aguento. Tomo processo. Eu aguento! Não sou otário, velho!”, discursou.

“A humanidade precisa saber das coisas que aconteceu e nós precisamos ser mais humanistas, e a gente não é. O raça desgraçada que não ajuda as pessoas!”, detonou.

Monark solta fala nazista e antissemita em podcast

Em conversa com Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos), Monark surpreendeu e disse que “se um cara quisesse ser antijudeu, eu acho que ele tinha o direito de ser”.

“Você vai matar quem é antijudeu? Ele não está sendo antivida, ele não gosta dos ideais [dos judeus]”, argumentou ele, que foi alertado por Tabata: “O judaísmo é uma identidade, uma religião, uma raça”.

Depois da repercussão nas redes sociais e a manifestação de instituições da sociedade, Monark culpou a bebida por suas declarações.

“Eu estava bêbado, fui insensível, errei na forma que eu me expressei e dá a entender que estou defendendo coisas abomináveis. Peço desculpas à comunidade judaica e convido os representantes dessa comunidade para virem conversar comigo e me explicarem sobre toda a história”, disse. Horas depois, ele foi desligado do Flow Podcast.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›