Craque Neto “cai de boca” em bolo do Chelsea e rebola após derrota do Palmeiras

Craque Neto
Craque Neto abocanhou bolo ao vivo em comemoração (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto resolveu entregar muito entretenimento e, claro, comemorar bastante a derrota do Palmeiras no Mundial. No programa Os Donos da Bola, da Band, desta segunda-feira (14), contou com o “momento Peppa Pig” do ex-jogador e também uma outra cena épica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No encerramento da atração, o famoso posou com um bolo azul do Chelsea – time que venceu o alvinegro – e surgiu abocanhando um pedaço de forma bem inusitada. Tudo aconteceu enquanto os seus amigos riam.

A situação ocorreu, inclusive, com Neto vestido com a roupa do Chelsea e o bolo, é claro, também dizia: “Vai, Corinthians”.

publicidade

Veja Também

Ao longo do programa esportivo, o apresentador conduziu se “despindo” das roupas de Peppa Pig. No segundo bloco ele já apareceu usando uma camisa do Chelsea e seguiu comandando seu show que não falou de outra coisa nesta segunda-feira a não ser o jogo do Palmeiras.

“Vocês nunca vão ser campões do mundo”, disparou o famoso, num dos momentos. Ele ainda afirmou que o Palmeiras não venceu por falta de coragem de encarar o Chelsea, e criticou as substituições feitas pelo técnico Abel Ferreira.

“Não ganhou porque foi covarde no segundo tempo. Tirar o Dudu e Veiga é burrice”, disse o ídolo do Corinthians, que também afirmou que o clube paulista não jogou bem na final.

publicidade

Craque Neto acaba com Monark ao vivo

Na semana passada, o famoso ficou revoltado com Monark, apresentador do Flow Podcast que defendeu a criação de um partido nazista no país. “Esse otário! Esse idiota!”, disparou o ídolo do Corinthians.

Antes do início do debate sobre o mundo da bola, o contratado da Band perdeu a paciência e mostrou toda a sua indignação pelas palavras proferidas por Monark na última segunda-feira (7).

publicidade

“Que coisa é essa? Que mundo é esse que a gente vive? Aí vem os babacas, vem esse otário, esse idiota aí falar que a gente tem que ter o partido nazista”, iniciou o apresentador.

“Nem na Alemanha, que um dos maiores países do mundo, eles reconhecem os erros que eles cometeram, da vergonha que eles têm”, rebateu Craque Neto, visivelmente irritado.

“Você sabe da história? Você sabe o que é isso: seis milhões de pessoas [assassinadas]? Você é um idiota! E depois fala que está bêbado. Eu não estou bêbado, meu irmão, e o que eu falo eu aguento! O que eu falo eu aguento. Tomo processo. Eu aguento! Não sou otário, velho!”, discursou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br