Craque Neto confessa que não gostou da ida de Denílson ao Jogo Aberto

Neto
Neto abriu o jogo sobre relação com Denílson (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto fez uma revelação surpreendente no Pilhado, canal do YouTube, na última semana. O ex-jogador afirmou que ficou chateado com a ida de Denílson ao Jogo Aberto, da Band, e falou da relação com ele.

O apresentador declarou que entendia que Denílson como uma peça importante para Os Donos da Bola, mas que hoje acredita que a saída permitiu que o ex-jogador do São Paulo explorasse novos rumos na carreira.

“O Denílson começou no ‘Os Donos da Bola’. A gente já fez programa junto. Na última vez que teve apresentação da grade, eu chamei ele e disse: ‘Vamos parar com essa palhaçada, nós dois somos ‘gente boa’. Vamos voltar a conversar e está tudo certo’. Pergunta para ele se não foi isso”, ressaltou ele.

Neto seguiu: “Quando ele saiu do ‘Os Donos da Bola’, eu não gostei porque ele era muito importante para o programa. Eu não gostei de ele ter saído”.

“Eu não queria que ele saísse, mas ele saiu por decisão dele e foi para o ‘Jogo Aberto’. Qual o problema? Hoje ele está feliz no ‘Jogo Aberto’, fazendo ‘merchan’, virando apresentador. Foi muito legal para ele, mas eu não queria que ele saísse do ‘Os Donos da Bola’ porque ele ia muito bem. É um baita de um ‘showman’ e é do bem. (…) Fiquei bravo porque ele saiu, por isso”, desabafou o famoso.

O contratado da Band ainda ressaltou que não é amigo de Denílson, mas que mantém uma relação amistosa com ele.

“Não sou amigo do Denílson. Não tenho nada contra. Ele nunca veio na minha casa, nunca fui na casa dele. Tenho 20 anos de Band, ele tem 10. Como ele pode ser meu amigo se tem 10 anos de Band e nunca fui comer na casa dele?”, completou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›