Craque Neto promete “guerra” com a Globo caso seja presidente do Corinthians

Craque Neto

Craque Neto em Os Donos da Bola; apresentador cogita briga com a Globo (Imagem: Reprodução / Band)

Em Os Donos da Bola desta quarta-feira (15), o Craque Neto falou sobre a possibilidade de se tornar presidente do Corinthians em 2026 e, sem qualquer cerimônia ou medo de represálias, o comentarista de futebol especulou uma guerra particular com a Globo.

Uma enquete sobre o assunto foi realizada pelo programa da Band no Twitter, 1429 votos foram contabilizados e o Craque Neto venceu com 84% dos votos, contra 9% de Andrés Sanches e 7% de André Negão.

O famoso afirmou que a ideia não foi descartada, especialmente em caso de não renovação com a Band de 2026 em diante. Em seguida, citou a Globo. “Se tiver os direitos, que eu acho que tem, vai ter que sentar no meu colinho”, avisou.

O ídolo do Corinthians acrescentou que a Band poderia se tornar a nova casa do Corinthians na TV aberta. “O contrato pode ser desfeito e assino com a Band. Só com a Band. ‘Quem vai passar os jogos do Corinthians?’. Só a Band. Tá bom Seu Johnny? Tá bom Schneider?”, brincou.

Craque Neto vira peça importante da Band

O apresentador se tornou um dos nomes importantes da atual fase da Band por conta do seu apelo comercial. Na semana passada, em Os Donos da Bola, o ex-jogador completou 11 anos no ar à frente do esportivo.

O dia foi marcado por um aparente mal-estar entre Denílson Show e Craque Neto. O comentarista do Jogo Aberto não aplaudiu a conquista do colega de emissora, ao contrário de todos os outros colegas, ao vivo, na atração de Renata Fan.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].