Craque Neto rasga elogios para comentarista do SporTV, que reage

Neto
Craque Neto elogiou Ana Thaís, que reagiu (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem – RD1)

O Craque Neto aproveitou um momento do programa Os Donos da Bola, da Band, para elogiar Ana Thaís Matos, do SporTV. A comentarista, então, usou o seu Twitter e falou sobre o comentário do apresentador.

Tudo aconteceu enquanto o ex-jogador debatia com os comentaristas o quanto Leila Pereira, presidente eleita do Palmeiras, entendia de futebol. Souza declarou que ela precisava de alguém que entendia de futebol, mas foi cortado por Neto.

O ex-jogador, então, disse que Leila não entendia de futebol, mas sua opinião nada tinha a ver com o fato dela ser mulher. Ele logo citou a comentarista do SporTV.

“Ela (Leila Pereira) não conhece. E não é porque é mulher não. A Gabi (comentarista que estava presente no programa) entende pra caramba. A Ana Thais do SporTV entende pra caramba. Uma das melhores comentaristas que tem nesse país aqui. Ela é folgadinha, né. Tem as opiniões dela forte, mas ela entende de futebol pra caramba. E qual o problema de ser mulher ou homem?”, disparou ele.

Nas redes sociais, Ana Thaís Matos respondeu e agradeceu o Craque Neto pelo adjetivo, que ela reconheceu como uma qualidade. Ela até falou do período em que trabalhou como produtora nos bastidores da Band e tinha mais proximidade com o ex-jogador.

“Preciso mandar um abraço pro Neto, que me dá moral desde que eu era pauteira/produtora na chefia de reportagem na Band. Hoje mais uma vez foi gentil comigo e destacou minha qualidade: ser folgadinha como ele disse, mas me garanto igual a ele também“, escreveu ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]