Craque Neto, em Os Donos da Bola de segunda-feira (19), não guardou a língua com comentários fora do roteiro no programa da Band. O famoso falou sobre seu voto na eleição e o trabalho de Galvão Bueno na Copa do Mundo na Globo.
VEJA ESSA
Ao vivo, o apresentador soltou críticas contra a Seleção Brasileira, em especial o técnico Tite, e em meio ao seu discurso sobre o Mundial do Catar, não segurou a bronca e mandou um recado ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na atração, Craque Neto admitiu que votou no petista na última eleição presidencial. “Eu nunca fui PT, mas eu votei em você. Deixa eu te falar: vai continuar só a Globo mandando nesse país?”, questionou.
O comentarista da Band pediu uma nova fase na distribuição dos campeonatos de futebol entre os canais de TV. “Vai continuar só eles tendo todos os direitos de todos os campeonatos? Só uma empresa? Só eles que podem fazer tudo? Não pode dar chance para todas as outras?”, indagou.
Craque Neto faz elogios a Galvão Bueno
No último domingo (18), Argentina venceu a França e conquistou a terceira taça do Mundial, e Galvão Bueno marcou sua despedida das transmissões da Globo.
No ar, Craque Neto interrompeu Os Donos da Bola pela segunda vez e elogiou o trabalho feito pelo comunicador, lembrou dos 45 anos de carreira do Globo e destacou a carreira incrível que o colega fez ao longo das décadas.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].