Craque Neto se revolta ao vivo com Daniel Alves, faz acusação e dispara: “Me processa”

Neto no Os Donos da Bola

Craque Neto se revolta ao vivo com Daniel Alves, faz acusação e dispara: “Me processa” (Imagem: Reprodução / Band)

Na última segunda-feira (6), o Craque Neto abriu o jogo ao vivo durante Os Donos da Bola, na Band, ao falar sobre o caso Daniel Alves. O jogador está preso na Espanha acusado de estuprar uma mulher em Barcelona.

O atleta alega que é inocente, mas segue em prisão preventiva enquanto as investigações estão em andamento. Por outro lado, o apresentador do esportivo ficou revoltado e disparou contra o craque. “Daniel Alves, você é um estuprador”, sentenciou.

Logo depois, o ex-jogador afirmou que o marido de Joana Sanz ainda não foi condenado, mas vai ser. “Ganha 400 paus na cadeia, na cadeia. Lugar de estuprador é na cadeia, irmão. E é o pior ser humano de todos, não tem ser humano pior que o estuprador”, acrescentou Neto.

O ídolo do Corinthians ressaltou que o atleta deu quatro verões “mentirosas”, já que primeiro alegou que não conhecia a moça, mas acabou voltando atrás. Além disso, também pontuou que caso Daniel Alves não seja condenado na Espanha, pode processá-lo.

Craque Neto cobra pronunciamento de parceiros e amigos de Daniel Alves

Deixando claro que a situação é extremamente tensa, Neto questionou os amigos e parceiros do jogador, incluindo os craques da seleção, que não se pronunciaram sobre o assunto.

Aproveitando o tema, o apresentador questionou também uma solução sobre o caso de Robinho, que foi condenado por estupro na Itália. Enquanto isso, o rapaz segue livre no Brasil e provavelmente vai continuar assim.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.