Craque Neto se revolta com o PIX e detona transação bancária

Neto
Neto desabafou sobre o PIX (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto usou um momento do programa Os Donos da Bola, da Band, nesta quinta-feira (14), para tecer críticas ao PIX, transação bancária que tem sido muito utilizada no Brasil.

“Esse negócio de pix aí tá muito chato. Todo mundo quer um pix aí. Ninguém quer trabalhar? É tudo pix. O cara vai vender bala no farol, pix. Vai na Augusta, pix. É tudo pix pô. Vão me sequestrar e passar pra outro sequestrador, pix. Legal pra caramba, muito legal o pix”, disparou.

Nesta semana, o famoso voltou a detonar Neymar por um desabafo. “Neymar, quem disse para você que você será convocado em 2026? Quem disse que o próximo treinador vai ter você como o Tite tem, que deita e rola?”, questionou o apresentador.

Mesmo sendo um crítico do jogador, Neto confirmou a importância de Neymar para a atual equipe da Seleção Brasileira.

“Sem você essa seleçãozinha pequena não passa da 1ª fase [da Copa do Mundo], mesmo você desprezando a bola, fazendo coisas que não deve, fora de forma. Você é um fenômeno ao longo da carreira, mas quer jogar bola?”, questionou o famoso.

O ex-jogador ainda garantiu que o craque não é cobrado devidamente na imprensa. “A cobrança é pequena porque tem muito ‘neymarzete’ na imprensa”, completou.

Nesta semana, ele também revelou que pretende parar de trabalhar em 2025, após o fim do contrato com a emissora. A revelação do apresentador foi feita para seu canal do YouTube.

O famoso garantiu que não pretende trabalhar depois de 2025. Existe, é claro uma possibilidade para que ele continue na ativa: como presidente ou vice do Corinthians. Ele deseja disputar o cargo em 2023.

“O meu contrato [com a Band] vai até 2025 – por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar”, disparou o ex-jogador.

Neto completou: “Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›