Craque Neto surpreende com confissão íntima ao responder a Globo

Craque Neto
Craque Neto surpreende com confissão íntima ao responder a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem assiste o Caldeirão semanalmente — inclusive na época de Luciano Huck — conhece o quadro Tem ou Não Tem, com convidados — agora famosos — tentando acertar as respostas do público para perguntas inusitadas. Craque Neto surpreendeu ao fazer uma confissão íntima, nessa levada.

O perfil da Globo no Twitter repetiu o mesmo questionamento que foi feito na tarde de sábado (8): “O que você come/bebe escondido dos seus filhos?”. Sem censura, o astro da Band mandou na lata: “B*ceta”. Pouco tempo depois, o tweet foi apagado.

Mesmo assim, isso não foi suficiente para fazer o print viralizar nas redes sociais e render comentários numa página dedicada a Neto. Um internauta se divertiu com o que leu: “Esse é o ídolo de vocês? O meu, com certeza, é”. Outra tuiteira narrou sua própria reação: “Porra até engasguei com o refri aqui”.

Veja Também

Teve quem defendesse o famoso: “Depois falam que o craque neto é cringe [vergonhoso]… Claramente à frente do seu tempo”. Um seguidor adorou a novidade: “Isso simplesmente fez meu fim de semana”.

Craque Neto entra na zoeira e “protagoniza” comercial com Fernanda Montenegro

Quem tem assistido televisão ou até mesmo está ligado nas redes sociais, certamente já viu o comercial em que Fernanda Montenegro acompanha a criança super fofa repetindo palavras difíceis. O ex resolveu entrar na zoeira e divertiu seguidores ao se inserir nesse meme viral.

Neto também repetiu as palavras do comercial junto com Fernanda: “Respeito, esperança, humanidade”. Ao invés de amor entre as pessoas, veio a dica de ter “força de vontade”.

A atriz veterana, nessa montagem, falava: “Isso muda o mundo. Quem te ensinou?”. O trecho do craque respondia aleatoriamente com o nome de uma cidade de São Paulo: “Santo Antônio de Posse”. Por fim, uma mensagem positiva: “2022 é feito com você”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›