Em recado a Bolsonaro, Craque Neto pede para o país acertar na urna

Craque Neto
Craque Neto faz apelo aos telespectadores do Os Donos da Bola durante discurso crítico a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1)

Nome forte da Band em 2021, Craque Neto não segurou as críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele não citou o nome do “capitão” diretamente, mas utilizou os mesmos termos usados pela população para defini-lo.

No último Os Donos da Bola de 2021, o apresentador lembrou que perdeu familiares e pediu para que a população saiba votar na eleição deste ano:

“Que 2022 tenha mais vacina, mais saúde, mais escola, mais amor, mais compreensão, menos egoísmo, mais humildade. Muita gente não tem humildade. Falo por mim também. Às vezes, a gente acha que não erra. Muito pelo contrário, a gente mais erra na vida”.

“Então, a gente precisa ter esse entendimento”, continuou. “Orgulho. Saber pedir desculpa, perdão. O ano de 2021 não foi muito fácil para mim, não. Porque eu perdi meu irmão, o querido Richard. Foi um ano dificílimo para mim. Meu pai perdeu a esposa dele. Mas a vida faz a gente ter mais força”, ponderou.

Em seguida, Craque Neto rasgou o verbo contra o atual momento político do país e afirmou que “vagabundo é vagabundo, genocida é genocida, ditador é ditador”.

“E eu espero que esse ano de 2022, a gente saiba votar, tenha o entendimento do que a gente precisa fazer. Porque vai ter guerra. Não tenham dúvida disso. Saiba fazer o melhor, não para você, mas para quem precisa”, finalizou.

Craque Neto cogita aposentadoria

No YouTube, o ex-jogador falou sobre aposentadoria. “O meu contrato [com a Band] vai até 2025 – por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar”, comunicou.

Neto complementou: “Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›