O Craque Neto voltou a mostrar que não tem papas na língua e detonou alguns colegas de imprensa por darem destaque às dívidas do Corinthians. Além disso, ele alfinetou o SBT pelas compras de campeonatos de futebol, como a Copa Libertadores e a Liga dos Campeões.
VEJA ESSA
Os comentários do ex-jogador foram feitos durante o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (30). “Qual o problema do Corinthians contratar os caras? Eles não estavam no mercado? O Corinthians foi lá e contratou. E outra coisa, não tem empresário? Não tem contrato? Qual o problema?”, iniciou o apresentador.
O contratado da Band ainda afirmou: “Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu?”.
“Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?”, alfinetou o ex-ídolo do Corinthians.
O comentário Neto foi feito após as notícias de que o Corinthians tem uma dívida de quase R$ 1 bilhão. As críticas sobre a equipe paulista se tratam sobre os últimos investimentos feitos, como as contratações de Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto.
No começo do mês, cabe lembrar, ele reagiu às falas de Benjamin Back, contratado do SBT, sobre ele. No Programa Raul Gil, Benja preferiu não “tirar o chapéu” para o ídolo do Corinthians e soltou o verbo.
Já no Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador agradeceu o apresentador da concorrente, com quem já enfrentou uma batalha judicial, pelo feito. A fala de Neto foi feita depois de uma série de críticas que ele fez a Daniel Alves.
“É inquestionável o que você (Daniel Alves) é como atleta. Você só é mascarado, perna para caramba, e aí você vai lá na Globo, no SBT, com o Benjamin Back, que ele vai puxar o seu saco. Eu não, meu irmão”, declarou ele.
O contratado da Band falou: “E obrigado, Benjamin Back, por não ter tirado o chapéu para mim no Raul Gil, porque se você tirasse o chapéu para mim eu ia morrer, porque a minha satisfação é você não tirar o chapéu”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]