Crise de audiência não tira Ratinho da grade diária do SBT

Ratinho
Ratinho durante entrevista com Jair Bolsonaro; audiência cai com viés político de atração do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Se em outros tempos o Programa do Ratinho era o grande pesadelo da Record, hoje em dia a atração passa por um enorme sufoco na programação do SBT. A queda na audiência da atração de Carlos Massa começou a ser observada quando o apresentador passou a utilizar o espaço para trocar afagos com o Governo Bolsonaro e defender posicionamentos mais conservadores.

Há um tempo tem surgido rumores de que a emissora de Silvio Santos pretende fazer uma grande movimentação na grade noturna. Nas últimas semanas, uma notícia começou a repercutir: Ratinho deixaria de ser diário e ganharia um semanal. Porém, tudo ainda é uma grande especulação.

A assessoria do SBT garantiu à coluna Curto-Circuito que não há qualquer tipo de conversa nesse sentido. Por ora, o apresentador deve seguir como está, pelo menos até o próximo ano, quando teremos uma nova eleição presidencial.

Inclusive, há uns dias, em seu programa ao vivo, o famoso chegou a pedir à população que participasse dos atos pró-Bolsonaro – que aconteceram no 7 de setembro -, marcado por pautas antidemocráticas. Ele também já demonstrou ser um grande defensor da “cartilha” Jair Bolsonaro, que inclui, por exemplo, os gritos a favor do voto impresso.

A volta

Lúcia Veríssimo
Lúcia Veríssimo e Alice Wegmann nos bastidores de Rensga Hits; original Globoplay ainda não tem data de estreia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O registro acima foi compartilhado por Lúcia Veríssimo no Instagram. A foto dela e de Alice Wegmann nos bastidores de Rensga Hits!, original Globoplay, está disponível em um vídeo divulgado pela veterana com outras memórias de seu mais recente trabalho. As imagens, embaladas por Não Aprendi Dizer Adeus, de Leandro & Leonardo, revelam ainda as presenças de Guida Viana e Stella Miranda no elenco.

Confira:

Quase lá 1

Quem também está em clima de despedida é Cauã Reymond. O ator tem contado os dias para o merecido descanso… Recentemente, ele compartilhou uma foto no set de filmagem de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, com a legenda “faltam duas semanas”.

Quase lá 2

O produtor musical Mú Carvalho, por sua vez, afirma que as gravações chegaram ao fim nesta segunda-feira (13). “Acabaram as gravações de ‘Um Lugar Ao Sol’. Fato inédito na história da TV Globo, pela primeira vez uma novela vai estrear com todos capítulos gravados e talvez sonorizados“, adiantou.

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›