Wesley Safadão colocou uma meta para a agenda de trabalho em 2024. Ao 35 anos e diferente da maioria dos seus colegas de profissão, o cantor anunciou uma redução drástica no número de shows neste ano.
Em desabafo no Instagram, o famoso prometeu uma queda no ritmo de trabalho em meio aos problemas de ansiedade. “Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano. É o que eu quero fazer. É um ano que quero lançar muita coisa nova”, avisou.
Wesley Safadão quer mais tempo com a família em 2024
Wesley Safadão começou sua carreira musical em 2001 e, em 22 anos de trabalho, foi a primeira vez que não trabalhou no feriado de Semana Santa. “Por incrível que pareça. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder descansar, com minha família”, celebrou.
Casado com Thyane Dantas, o artista reafirmou a ideia de cuidar mais da saúde nesta temporada. “A pegada sempre foi muito forte, mas 2024 eu quero diminuir a quantidade de show e lançar muita coisa”, confidenciou.
O cantor voltou aos palcos em outubro do ano passado depois de um hiato fora dos holofotes. Na época, Wesley preocupou os fãs ao entregar problemas de ansiedade.
No período complicado, Safadão falou em crises e agonias. “Podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco”, falou.
Confira:
Wesley Safadão: A meta é descansar e focar na família em 2024 pic.twitter.com/dWJsP6cSuz
— Paulo Carvalho (@pcsilvaTV) March 30, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].