Cristiano Ronaldo beija filha na boca e divide opiniões

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo dividiu opiniões após beijar filha na boca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristiano Ronaldo dividiu opiniões ao surgir beijando a filha caçula, Alana, de 4 anos. O vídeo foi publicado pela esposa do jogador, Georgina Rodríguez, como o objetivo de demonstrar o carinho do pai com os seus rebentos.

“Amor”, legendou a modelo argentina, que cresceu na Espanha. O post já se aproxima do número de 4 milhões de curtidas e de mais de 26 mil comentários.

Enquanto alguns internautas consideraram as imagens com o craque da Juventus fotas e emocionantes, alguns condenaram o fato do CR7 beijar a criança na boca.

“Não devemos beijar a boca de seus filhos. Na boca, não!”, advertiu uma seguidora. “Estou chocado!”, exclamou outro. “Pegou mal”, criticou um terceiro.

View this post on Instagram

AM❤️R

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

Cristiano Ronaldo exibe tanquinho e leva seguidores à loucura

No último domingo (31), Cristiano Ronaldo decidiu seduzir seus seguidores do Instagram. Na rede social, o jogador postou uma foto em preto e branco na qual aparece com uma cara enfezada, no maior estilo malvado.

Além do carão no registro, o atleta galã estava sentado em cima de duas banheiras com as pernas abertas. Na pose, Ronaldo, que estava só de cueca – que continha o seu nome, exibiu o corpo sarado e cheio de músculos.

Nos comentários, os seguidores enlouqueceram. “Ai meu Deus“, disse uma fã, que incluiu emojis apaixonados. “Está muito lindo“, elogiou outra internauta. “Fiquei com as pernas tremendo“, afirmou um fã. O post do jogador já reúne mais de 6 milhões de curtidas.

Essa não foi a primeira vez que o craque deixou os fãs babando. No final do mês passado, Cristiano posou de cueca e, mais uma vez, levou os seguidores ao delírio com o seu corpão definido.