Cristiano Ronaldo é visto em hospital, preocupa fãs e motivo surpreendente vem à tona

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo é visto em hospital, preocupa fãs e motivo surpreendente vem à tona (Imagem: Reprodução / YouTube)

Uma situação inesperada chamou a atenção do público fã de futebol e começou a viralizar nas redes sociais. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, sua esposa, foram vistos em um hospital em Riyadh, capital da Arábia Saudita.

O flagra aconteceu na última terça-feira (2), mas uma confirmação do que se tratava a visita demorou para chegar. Segundo informações da imprensa portuguesa, o craque esteve no local por um motivo extremamente delicado.

Eles acompanharam Alana Martina, sua filha de cinco anos, que realizou uma cirurgia de retirada do apêndice. Em uma das imagens que começaram a circular entre os fãs do jogador e vários sites de esporte, a pequena aparece deitada em uma maca e os pais conversam com os profissionais presentes.

Depois que todo mundo descobriu o que de fato estava acontecendo no local, o questionamento passou a ser sobre o estado de saúde da filha do craque.

Cristiano Ronaldo e Alana
Cristiano Ronaldo é visto em hospital, preocupa fãs e motivo surpreendente vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Revista informa estado de saúde da filha de Cristiano Ronaldo após cirurgia

Segundo informações publicadas na revista Flash, a cirurgia de Alana foi muito bem e a garota já está se recuperando. Inclusive, todo o procedimento foi realizado já na terça-feira.

No meio de toda essa situação, existem especulações de que o casal esteja passando por uma suposta crise no casamento. Vendo o aumento dos rumores, ambos desmentiram que isso realmente esteja acontecendo.

Em suma, Cristiano Ronaldo teria ficado furioso com a segunda temporada do documentário Soy Georgina, que deixou a modelo ainda mais em evidência nos últimos meses.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.