Cristina Mullins retorna às novelas ao lado do marido Otávio Augusto

Cristina Mullins
Cristina Mullins vai viver irmã de Otávio Augusto, seu marido na “vida real”, em Salve-se Quem Puder (Imagens: Divulgação / Globo)

Longe das novelas desde 2018, quando fez uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras, Cristina Mullins vai voltar à telinha na segunda fase de Salve-se Quem Puder. A atriz vai contracenar junto do marido Otávio Augusto, que está gravando suas cenas remotamente por fazer parte do grupo de risco.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a veterana vai interpretar Nair, a irmã de Ignácio, que vai passar uma temporada no seu sítio; durante a sua estadia no local, ele vai se comunicar com a família através das chamadas de vídeo.

Esta foi a saída escolhida pela produção da novela de Daniel Ortiz para que o intérprete do avô de Alexia (Deborah Secco), Alan (Thiago Fragoso) e Petra (Bruna Guerin), de 75 anos, participasse da reta final, já que, devido às circunstâncias da pandemia de coronavírus, Otávio não pode se deslocar aos Estúdios Globo.

Em compensação, Cristina Pereira, de 71 anos, vai continuar gravando a novela das sete, mas o seu papel Lúcia segue contracenando apenas com Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle). Por isso, foi possível manter as suas participações no set, segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Com a redução no número de capítulos para 53 – finalizando a história no 107º capítulo, ao invés dos 155 marcados inicialmente – alguns núcleos terão suas histórias sacrificadas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com