Criticada, Andressa Urach revela nome do filho e garante: “Queria Bolsonaro”

Andressa Urach
Andressa Urach revelou o nome do filho que está esperando (Imagem: Reprodução / YouTube)

Grávida do seu segundo filho, Andressa Urach revelou nesta terça-feira (31) em seu canal do YouTube o nome do bebê que espera. A modelo, que terá um menino com o esposo, Thiago Lopes, contou que a criança irá se chamar León.

“Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo ‘filho, faz leãozinho para o papai’. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur [seu primeiro filho] sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão”, declarou a ex-A Fazenda, contando que a decoração vai ser com o tema do animal e em azul “de menino”.

O comentário dela foi uma referência ao post de Thiago para revelar o sexo da criança. Ele causou polêmica, em seu Instagram, quando disse que o menino usaria azul e que “não deu uma fraquejada”, citando uma frase famosa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Ele brincou que não deu uma fraquejada. As pessoas são maldosas. Foi uma brincadeira, até porque a gente queria uma menina“, garantiu a modelo.

O marido de Andressa Urach completou: “As pessoas confundiram fraquejada com fracassada. Não disse que o sexo feminino é fracasso“. Ela ainda reforçou: “A gente é Bolsonarista, a gente torce para o Bolsonaro ‘assumido'”.

Inclusive, ela até citou o presidente ao dizer que pensou em colocar o nome da criança igual ao do político. “Resultado da história: falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro”, disparou a famosa, aos risos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Na semana passada, Thiago Lopes postou a imagem do exame comprovando que o casal espera um menino e parafraseou Bolsonaro, numa frase que colocou o sexo feminino num patamar inferior: “Saiu o resultado do exame da sexagem fetal! Não dei uma fraquejada, vai nascer menino. Aceitamos sugestão de nome”.

Muitas pessoas se revoltaram com a legenda escolhida para esse post do Instagram, acusando o esposo de Urach de machismo, lembrando que ele é casado com uma mulher e tem uma mãe. Depois de denúncias, a rede social optou por tirar a publicação do ar.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›