Cunhado que protegeu Ana Hickmann em atentado é absolvido

Ana Hickmann
Ana Hickmann passou por momentos de pânico em 2016 (Imagem: Reprodução / Record)

O caso do atentado contra a apresentadora Ana Hickmann ganhou mais um capítulo na terça-feira (10). O empresário Gustavo Correa, cunhado da loira, foi absolvido pela Justiça de Minas Gerais.

Ele se defendia da acusação de matar Rodrigo Augusto de Pádua, o “fã” autor do atentado, em 2016, em Belo Horizonte, capital mineira. Os advogados de Gustavo o defenderam afirmando que a ação foi por legítima defesa.

No tribunal, pela decisão unânime dos desembargadores, o cunhado de Ana recebeu a absolvição. No Instagram, a família comemorou. “O que é certo é certo, mesmo que ninguém esteja vendo. Vitória!”, celebrou Gustavo.

A apresentadora Ana Hickmann publicou uma foto do cunhado ao lado do marido. “Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho”, escreveu na legenda.

Alguns artistas vibraram com a notícia. A cantora Simaria, irmã de Simone, escreveu: “É o certo. Graças a Deus!”. O chef de cozinha Henrique Fogaça deixou várias palminhas nos comentários.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.