Ana Hickmann
Ana Hickmann passou por momentos de pânico em 2016 (Imagem: Reprodução / Record)

O caso do atentado contra a apresentadora Ana Hickmann ganhou mais um capítulo na terça-feira (10). O empresário Gustavo Correa, cunhado da loira, foi absolvido pela Justiça de Minas Gerais.

Ele se defendia da acusação de matar Rodrigo Augusto de Pádua, o “fã” autor do atentado, em 2016, em Belo Horizonte, capital mineira. Os advogados de Gustavo o defenderam afirmando que a ação foi por legítima defesa.

No tribunal, pela decisão unânime dos desembargadores, o cunhado de Ana recebeu a absolvição. No Instagram, a família comemorou. “O que é certo é certo, mesmo que ninguém esteja vendo. Vitória!”, celebrou Gustavo.

A apresentadora Ana Hickmann publicou uma foto do cunhado ao lado do marido. “Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho”, escreveu na legenda.

Alguns artistas vibraram com a notícia. A cantora Simaria, irmã de Simone, escreveu: “É o certo. Graças a Deus!”. O chef de cozinha Henrique Fogaça deixou várias palminhas nos comentários.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos