Dadá Coelho decide processar shopping após ter celular furtado

Dadá Coelho
Dadá Coelho teve celular roubado em shopping no Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dadá Coelho decidiu processar um shopping do Rio de Janeiro, após ter o seu celular furtado em um quiosque de vinhos. Segundo ela, o Fashion Mall se recusou em ceder as imagens das câmeras de segurança, que flagraram um casal levando o aparelho dela em um momento de distração.

“Virei para pegar uma garrafa e, quando fui pegá-lo de volta, já não estava mais lá. Tinham levado”, descreveu a atriz, em entrevista à revista Veja. 

A mulher de Paulo Betti contou ainda que chegou a procurar os seguranças do shopping, que informaram que o roubo de furto dos celulares dentro do centro comercial. Os funcionários ainda teriam falado que estaria ciente de uma quadrilha estrangeira, que tem aplicado golpes nos clientes do shopping.

As imagens das câmeras de segurança mostra a forma como o casal de golpistas agiu. Enquanto a mulher pedia informações no quiosque, o homem pegava o celular da integrante do programa A Culpa é da Carlota, do Comedy Central. Após do ato, eles saem andando tranquilamente do local.

Ao Notícias da TV, o Fashion Mall lamentou, em nota, o ocorrido com Dadá Coelho, garantiu tentar manter um ambiente seguro e se colocou à disposição das autoridades oficiais para investigar o caso.

“O shopping center lamenta este episódio de furto. Segurança é prioridade para o empreendimento, que mantém equipes treinadas, monitoramento e tecnologias para garantir a segurança de clientes, lojistas e funcionários. O shopping center está à disposição das autoridades para ajudar nas investigações”, disse o comunicado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›