Dado Dolabella participa de manifesto contra fogos de artifício e pede cadeia

Dado Dolabella
Dado Dolabella participa de manifesto contra fogos de artifício e pede cadeia (Foto: Ronaldo Correa / PDI Divulgação)

Ativista da causa animal, Dado Dolabella participou de um manifesto no Rio de Janeiro, no último domingo (19), reivindicando o fim dos fogos de artifício no país.

Bastante ativo nas redes sociais, o ator falou sobre o ato simbólico em seu Instagram e, mais do que isso, pediu a prisão de todos aqueles que maltratam serem indefesos.

“Manifesto da brigada animal que fui convocado pelo ativista João Valois pra acabar com os fogos de artifícios e finalmente colocar na cadeia aqueles que maltratam os verdadeiros inocentes do planeta”, iniciou.

“Já basta de tanto descaso e tanta atrocidade passando impune contra esses seres puros e vulneráveis”, disse ainda o campeão da primeira temporada do reality A Fazenda.

“Idosos e autistas que sofrem transtornos seríssimos causados pelo barulho, animais que morrem de ataque cardíaco, pássaros que confundem as luzes e acabam morrendo também. Enfim, onde há crueldade não pode haver celebração”, finalizou.

Acusado de cometer incesto, Dado Dolabella se manifesta

Dado Dolabella, ao que parece, não anda com muita paciência para os haters. Prova disso é que o ator, que na última semana assumiu que está namorando com a própria prima, resolveu rebater críticas sobre o assunto.

Bastante ativo nas redes sociais, o ex-global, ao ser alertado por seguidores de que estaria cometendo um incesto por conta de sua relação com Marina Dolabella, deu a melhor resposta possível.

Sem papas na língua, o galã se defendeu da acusação falando sobre a hipocrisia das pessoas, que condenam alguns comportamentos enquanto fecham os olhos para outros.

“Absurdo julgar o que uma doutrina prega. Pior do que incesto ou o nome que seja, é pregar amor e se alimentar de assassinato”, disparou ele, referindo-se ao sacrifício de animais para a alimentação humana.

“Hipocrisia reina no mundo. E sempre querendo impor limites ao amor… tá na hora de evoluir, minha gente amada!”, completou o ganhador da primeira edição do reality A Fazenda.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox