Dado Dolabella
Dado Dolabella não está focado em fazer novelas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas há um bom tempo, quem acompanha Dado Dolabella nas redes sociais sabe que o ator está seguindo firmemente a ideologia vegana. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista falou o motivo do seu afastamento da mídia.

Fazer novela, no momento, não é interessante para mim. Até porque todas as emissoras abertas são patrocinadas por aquilo que considero o mal da sociedade, que é alimentação de origem animal“, iniciou.

“Tenho me afastado da mídia desde que me tornei vegano. Porque a grande mídia é controlada por essa indústria que assassina e destrói os animais e o meio ambiente e deixa as pessoas ‘doentes’ alimentando uma outra indústria: a farmacêutica“, afirmou o ator.

“Então, sou contra a quase todos os patrocinadores dessa grande mídia. Estou buscando um caminho alternativo para a minha arte porque não deve ser só um sinônimo de beleza, mas de luz, de informação, principalmente. Espero que um dia eu volte, mas deve demorar!”, disse Dado.

Dolabella ainda completou explicando que não chegou a dar uma pausa na sua carreira. “Eu tenho divulgado a minha arte nas redes sociais. O ator nunca parou de atuar dentro de mim. Inclusive, várias músicas minhas estão no Youtube, Instagram e esse canal alternativo foi o canal me apresentou e trouxe o veganismo, que não é uma dieta. É um movimento político e social”, comentou o famoso.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos