Beth Szafir causa climão em hospital que filho estava internado

Beth Szafir
Beth Szafir chateou os profissionais do Hospital Samaritano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beth Szafir não estava gostando de ver Luciano Szafir internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por causa disso, a empresária causou o maior climão no local para transferir o filho para o Hospital Copa Star, em Copacabana.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, pessoas que estiveram no hospital no mesmo período que o pai de Sasha esteve por lá, relataram que Beth fez uma confusão para conseguir a transferência do ator.

Na ocasião, a matriarca insistiu que o Copa Star atenderia melhor o filho. Como era de esperar, a postura da mãe de Luciano deixou pesado o clima do Hospital Samaritano e ainda chateou os profissionais de lá.

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa do artista foi procurada e negou a confusão. Inclusive, a equipe informou que Beth não está no Rio de Janeiro.

Cabe lembrar que o ator, de 52 anos, foi hospitalizado com Covid-19, e precisou passar por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. À Quem, a mãe do ex de Xuxa informou: “Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado”.

“Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação”, completou.

No mesmo dia, a assessoria de imprensa divulgou a seguinte nota: “Internado desde o dia 22 de junho no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o Hospital Copa Star. O paciente segue estável e, no momento, monitorizado em leito de terapia intensiva”.

Na semana anterior, a esposa de Luciano, Luhanna Szafir, fez um desabafo no Instagram. “Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco”, escreveu ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›