Dado Dolabella se revolta após cavalo olímpico ser sacrificado e alfineta Hortência

Dado Dolabella
Dado Dolabella se revolta após cavalo olímpico ser sacrificado e alfineta Hortência (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A triste notícia de que um cavalo que disputou as Olimpíadas de Tóquio precisou ser sacrificado após sofrer uma grave lesão gerou revolta no ator Dado Dolabella.

Ativista dos direitos dos animais e adepto ao veganismo, o artista recorreu às redes sociais na última quarta-feira (04) para criticar a participação de animais em competições esportivas.

Mais do que isso, o famoso aproveitou ainda a ocasião para alfinetar Hortência Macari, por causa da ligação da família dela com o hipismo.

Cavalo suíço JET SET é ASSASSINADO após se LESIONAR na prova de hipismo em Tóquio. A vida inteira escrava servindo ao ego e caprichos das pessoas… quando se machuca é assassinado em recompensa por seus serviços prestados com toda devoção?”, escreveu Dado, que prosseguiu:

“Desejo pra você, Jet Set, antes de mais nada, JUSTIÇA! Que você seja símbolo pra que nunca mais animais silenciados sejam explorados. Que seu último salto te leve pra uma vida melhor, longe desses humanos que exploram inocentes para seus próprios interesses, fazendo da tortura alheia, além de entretenimento um grande negócio”.

“Os animais não estão aqui PARA a gente. Estão aqui COM a gente. PARIS 2024 sem escravos! Depois eu que sou impiedoso, Hortência Marcari”, completou.

Para quem está por fora, Dado e Hortência já haviam trocado farpas nas redes nos últimos dias. Na ocasião, o galã criticou a esportista após ela celebrar a pontuação que seu filho, João Victor Oliva, teve no hipismo olímpico.

Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente, estão aqui com a gente”, disparou.

Hortência não deixou isso passar em branco e rebateu à altura, relembrando polêmicas antigas do ator: “Impiedoso é você, seu ignorante, que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial pra minha família. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoas incoerentes, sem moral e bate em mulher”.

Confira:

Dado Dolabella
Dado Dolabella se revolta após cavalo olímpico ser sacrificado e alfineta Hortência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›