Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, exibe barrigão de gravidez

Daiana Garbin e Tiago Leifert

Daiana Garbin e Tiago Leifert posaram juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre muito reservada, Daiana Garbin se casou com Tiago Leifert em 2012 e viu sua relação involuntariamente exposta, devido à fama do marido. Apesar de tudo, a jornalista abriu uma brecha para, orgulhosamente, exibir sua barriga da primeira gravidez.

Daiana está na vigésima quinta semana de gestação — aproximadamente 6 meses — e mostrou o ventre crescendo. A loira apostou num vestido cinza bem justo, que evidenciou suas novas formas. Ela espera uma menina, que se chamará Lua e será sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com o apresentador.

Na ferramenta de Stories do Instagram, ela fez um curto vídeo desfilando o visual o dia. “Estou muito exibidinha hoje. Coloquei até um salto alto só pra vir mostrar pra vocês. Olha o tamanho que ela já está… Oun“, disse a grávida, que tem dedicado seu tempo a promover o seu novo livro.

Vale lembrar que a esposa de Tiago Leifert já assumiu ter passado por transtornos alimentares, falando do assunto abertamente e desabafando sobre sua instável relação com o próprio corpo.

Em entrevista para à QUEM, Daiana Garbin comentou sobre estar gestante em meio à pandemia da Covid-19: “Eu estou muito feliz, mas claro, como todos, muito preocupada com essa situação. Estamos tomando todos os cuidados possíveis. E estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que sai de casa normalmente foi dia 12 de março, o Tiago estava acompanhando as notícias e me ligou muito preocupado, me pediu para cancelar todos compromissos naquele dia. Eu estava em São Paulo. Na semana seguinte eu fui para o Rio para ficar com ele, e fui de carro porque tinha medo de contaminação no aeroporto“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.