Felipe Neto
Damares Alves e Felipe Neto bateram boca em rede social (Imagem: Reprodução)

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves usou o seu perfil no Twitter para publicar um vídeo falando contra a erotização infantil e se envolveu em uma polêmica com o youtuber Felipe Neto.

“Essa ministra aqui se compromete a lutar contra a erotização infantil, seja de criança anônimas ou famosas. Já estamos acionando o Ministério Público! Criança brinca, mas não é brinquedo”, disse.

Ao saber do vídeo, Felipe, que falou publicamente contra a erotização da MC Melody, não aprovou a fala da ministra, envolvida em uma entidade suspeita de tráfico de crianças indígenas. “Eu não aceito que uma mulher envolvida nisso venha falar sobre criança publicamente”.

Damares, mais tarde, rebateu o comentário do influenciador: “Querido Felipe Neto, alguns chamam de ‘sequestro, outros chamam de ‘impedir que uma criança indígena com deficiência seja enterrada viva’. De qual lado você está?”.

A ministra do governo Bolsonaro falou ainda que está de braços abertos para receber Felipe Neto em seu ministério, caso quisesse ajudar na luta contra o infanticídio.

“Por fim, uma dica humilde de educadora para youtuber: se quiser trabalhar com crianças, deixe de dizer palavrões nos vídeos. Será muito mais saudável para elas”, completou Damares.

Felipe Neto retrucou: “Uma dica se quiser criticar o trabalho de youtubers: saiba do que está falando. Se soubesse, saberia que não falo palavrões há mais de 2 anos. No mais, a justiça dirá sobre o que sua ‘ONG’ faz”.

Ainda no mesmo assunto, Alves tentou tirar Felipe da “linha”. “Faria falta em seu orçamento? Sou da política de unir e não dividir. Será bem vindo no Ministério! Aliás, estamos elaborando uma campanha de prevenção à gravidez na adolescência. O que acha de nos ajudar?”.

Felipe Neto encerrou o assunto. “Para de falar sobre o que você desconhece, está passando vergonha. E chega de papo que o que você quer é holofote”, disse ele, que afirmou que os seus vídeos antigos têm classificação indicativa.

Felipe Neto ataca família Bolsonaro e faz desabafo

Felipe Neto cansou do noticiário político e resolveu desabafar. O youtuber não poupou críticas aos chamados “bolsominions”, eleitores de Jair Bolsonaro, e à decisão do STF em suspender as investigações contra o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Revoltado, ele fez uma comparação usando a personagem de Sandra Bullock em “Bird Box”. “Notícia de corrupção da Esquerda / Notícia de que o STF mandou suspender a investigação do Queiroz”, escreveu.

Em seguida, veio o primeiro desabafo: “Parabéns, Brasil. Acabou a mamata. Sabe o que é mais assustador? Algumas pessoas ficaram tão bitoladas, tão alucinadas pelo Bolsonaro e tão desesperadas pra se manterem apoiando, que elas vêem essa notícia de que o processo do Queiroz foi suspenso e comemoram! Comemoram! Uma! Investigação! Ser! Suspensa!”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!