Dança dos Famosos repercute com artistas sem máscaras e Winits na liderança

Dança dos Famosos
Dança dos Famosos teve edição com famosos sem máscaras (Imagem: Reprodução/ Globo)

O time das mulheres da Dança dos Famosos voltou ao palco, neste domingo (4), ao som do forró. Mas o que chamou a atenção mesmo do público foi a ausência das máscaras. Isso porque a Globo decidiu pelo fim do uso do acessório mais recomendável pelos médicos no combate contra o novo coronavírus.

Conforme informou o RD1, a emissora deixou o protocolo mais rígido no combate ao contágio dentro dos estúdios. Segundo a comunicação da Globo, a máscara será retirada apenas no início das apresentações.

Nos ensaios e nos bastidores do Domingão do Faustão, o uso continuará obrigatório. Com a liberação, no entanto, veio uma nova regra: o número maior de testes.

Na edição de ontem, Danielle Winits e Fernando Schellenberg foram os vencedores do forró, mas Luiza Possi e Daniel Norton, Lucy Ramos e Léo Santos, Guta Stresser e Marcus Lobo, Isabeli Fontana e Igor Maximiliano e Giullia Buscacio e Danniel Navarro também receberam elogios.

No Twitter, o público comentou sobre o programa. “Olha, eu gostei da Dani, mas a gata faz musical e tem experiência com dança perto das outras famosas, então fico com a Lucy e a Giulia mesmo“, comentou uma internauta.

“Falta de responsabilidade trazer esse #DançadosFamosos com os participantes sem máscara, hein? Onde fica o exemplo pro povo? Um programa de um alcance desse deveria saber melhor o peso que tem! E não venham dizer que exames bastam. Isso não me convence, não“, afirmou outro.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.