Dança dos Famosos tem novas baixas e Faustão desabafa ao vivo

Faustão
Faustão desabafou sobre as baixas na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Dança dos Famosos 2020 teve mais três novas baixas. Fausto Silva, então, desabafou no Domingão do Faustão de ontem (6) sobre a situação no quadro. O apresentador fez um pedido de desculpas.

O famoso anunciou que, por motivos diversos relacionados à pandemia da covid-19, Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti não participariam das semifinais do quadro de dança.

“Nós já tivemos as saídas de Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema, seja com professor ou algum parente contaminado”, explicou Faustão.

O contratado da Globo aproveitou e torceu pelo breve retorno do trio ao Domingão: “Domingo que vem, talvez, esses três estejam aqui”.

Faustão ainda falou sobre a situação da nova baixa entre os concorrentes: “É uma ‘Dança’ que começou com 12 concorrente, Felipe Titto também saiu, e nós temos que contornar”.

“A gente pede desculpas ao público telespectador, mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente. Atrapalhando até a sua alegria aqui na ‘Dança'”, desabafou o apresentador.

A final da Dança dos Famosos será em 20 de dezembro, com apresentações de valsa e tango. Porém, ainda não há certeza sobre o retorno dos famosos afastados.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›